Anadia: Autarquia faz balanço à Feira do Ambiente, Saúde e Bem-Estar.

2023-06-06 14:51

Categoria: 

Concelho: 

A edição 2023 da Feira do Ambiente, Saúde e Bem-Estar de Anadia terminou, no passado domingo, com um balanço “extremamente positivo”.

Este ano o certame, para além da vertente ambiental, contou com mais duas áreas, Saúde e Bem-estar, dando assim uma maior abrangência ao evento.

Mais de 40 expositores estiveram presentes, por forma a sensibilizar a comunidade para a necessidade de uma alteração de comportamentos em prol de um ambiente mais sustentável e a promoção de hábitos de vida saudáveis.

Os vereadores da Câmara de Anadia, Lino Pintado e Jennifer Pereira, com os Pelouros do Ambiente e Saúde, respetivamente, fazem um “balanço muito positivo”, tendo realçado “a grande afluência de visitantes”. Consideram que “a junção das áreas da Saúde e do Bem-Estar revelou-se uma aposta certa, tendo em conta o número de expositores e toda a envolvência criada”.

Ambos os vereadores são unânimes em afirmar que a edição deste ano da Feira do Ambiente, Saúde e Bem-Estar “foi uma aposta ganha” e que “trouxe visibilidade a vários setores de atividade” do concelho de Anadia e que “de forma saudável se pode contribuir para o bem-estar do nosso concelho e do nosso país”.