Alunos europeus de engenharia e gestão industrial reunidos em Aveiro.

2024-04-10 14:57

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A Associação Europeia de Estudantes de Engenharia e Gestão Industrial recebe cerca de 250 alunos europeus de engenharia e gestão industrial na 68ª edição do Council Meeting da ESTIEM (European Students of Industrial Engineering and Management) organização europeia de estudantes de Engenharia e Gestão Industrial.

Esta é uma organização com presença em 77 universidades espalhadas por 26 países da Europa, estando representada em Portugal por 5 Universidades: Lisboa, Coimbra, Aveiro, Porto e Minho.

O Council Meeting é um evento da ESTIEM, que acontece duas vezes por ano e é constituído pela assembleia geral da organização, onde os membros da ESTIEM tomam conhecimento de tudo o que está a acontecer na organização e têm a oportunidade de participar ativamente na sua sustentabilidade através de votações, e restantes grupos de trabalho, onde os participantes podem trabalhar para se desenvolverem tanto a si mesmos de forma pessoal e para com a própria ESTIEM.

Tomás Pereira agradece o acolhimento proporcionado pela Universidade de Aveiro e pelo Município.

Entende que da proximidade entre os alunos e das suas organizações e a academia resulta um trabalho mais eficaz (com áudio)

Estudantes de toda a Europa reunidos na cidade de Aveiro entre 9 e 15 de Abril.