Alunos de Albergaria vão ouvir empreendedores.

2015-03-03 14:13

Categoria: 

Concelho: 

Os alunos do Curso Profissional de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade do Agrupamento de Escolas de Albergaria-a-Velha vão dinamizar a segunda edição do PiGO, um evento que junta criadores, inovadores e sobretudo empreendedores, autores de produtos ou serviços de reconhecimento público.

O PiGo irá realizar-se na Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha “no dia 14 de março de 2015 pelas 06:29:53 pm, ou seja, no Pi momento (Pi) 3,141562953 (3 de março, 14 do dia, 15 do ano, 6 das horas, 29 dos minutos e 53 dos segundos), marcando dessa forma o seu início”.

Neste evento será possível partilhar oportunidades, fazer networking e estabelecer contactos para futuras relações, bem como validar as dificuldades da inovação, motivando os presentes para o empreendedorismo com as diversas histórias de sucesso dos convidados e oradores.

Marcam presença Rui Pina (Sakproject); José Pedro Moura (Innovmapping); Marco Neiva (HipperCube); Norberto Amaral (Sonae Sierra); Paulo Ferreira (Impactesales); Pedro Bandeira (Abac); Pedro Mendes (IPAM); Cândido Cruz e Paulo Pinheiro (Líquen Board); Hugo Silva (Bitalino); João Ferrand (Wingz); Hugo Miranda (Universidade de Aveiro); Ângelo Valente e Sofia Nunes (Centro Comunitário da Gafanha do Carmo); Francisco Mendes (Beeverycreative); e Marisa Ribeirinho (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro).

Cada orador terá o desafio de realizar um pitch de 3,14 minutos que servirá para demonstrar o processo de inovação e criação da ideia que representa.