Alunos da EPA mostram aptidão profissional.

2018-07-20 06:01

Categoria: 

Concelho: 

O Centro Cultural e de Congressos de Aveiro recebe mais um evento de apresentação de projetos da Escola Profissional de Aveiro.

O evento “Eu Consigo! Multi Speech”, às 14h, faz parte do “Ativo 7.0”, desenvolvido pelos alunos finalistas do curso profissional de organização de eventos, da Escola Profissional de Aveiro.

Momento para uma mostra de competências no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro. Oportunidade para os alunos finalistas da Escola Profissional de Aveiro mostrarem que conseguiram. A mostra é “multi” porque são múltiplos os alunos, porque multiplica perfis/cursos porque utiliza múltiplas formas de expressar, recorrendo às suas múltiplas inteligências.

Nesta mostra, alunos finalistas dos cursos profissionais de Animação Sociocultural, Comunicação-Marketing, Relações Públicas e Publicidade, Apoio à Infância e Organização de Eventos são agrupados em 8 grupo constituídos por 12 ou 13 elementos.

Cada grupo é apadrinhado por um padrinho interno, docente ou técnico da EPA, e um padrinho externo, personalidade de reconhecido mérito.