Alterações ao trânsito em Oliveirinha e Santa Joana.

2017-01-02 10:09

Categoria: 

Concelho: 

As freguesias de Santa Joana e Oliveirinha passam a viver com alterações à circulação automóvel. Arruamentos na zona da Quinta do Gato passam a vias de sentido único uma vez que há cada vez mais tráfego e procura de estacionamento e vias em perfil para garantir respostas de qualidade.

Rua Nova do Viso (no troço compreendido entre a Rua do Caião e a Rua Pintora Vieira da Silva); Rua D. João Evangelista de Lima Vidal no troço compreendido entre a Rua da Quinta Nova e a Rua Princesa Santa Joana; Rua de São Brás; Rua da Quinta Velha no troço compreendido entre a Rua Princesa Santa Joana e a Avenida de Santa Joana; Rua das Cavadas; Rua da Fonte; Rua Gago Coutinho e Travessa da Luz são os os locais sujeitos a mudanças em Santa Joana.

Serão restabelecidos os dois sentidos de trânsito na Rua de Vasco da Gama no troço compreendido entre a Rua Nova do Viso e a Rua de Bartolomeu Dias e na Travessa dos Louceiros.

Em Oliveirinha há alteração de sentidos de trânsito na Viela da Gândara e Viela da Chaparra, motivada pela inexistência de largura suficiente para a permanência de dois sentidos de trânsito, falta de visibilidade na interseção das referidas Vielas com os arruamentos que lhe dão acesso e consequente falta de segurança na circulação.