Alex Martins é o representante de Aveiro no campeonato do mundo de futebol de rua

2019-06-28 11:54

Categoria: 

Concelho: 

Alex Martins é o representante de Aveiro no campeonato do mundo de futebol de rua em Gales, de 27 de julho a 3 de agosto, na cidade de Cardiff.

Associação CAIS anunciou os convocados da Seleção Nacional de Futebol de Rua às ordens do também aveirense Bruno Seco.

A Seleção Nacional é composta por oito jogadores, apurados entre os participantes na Edição 2019 do Torneio Nacional de Futebol de Rua, uma equipa técnica, que conta com o Selecionador Nacional Bruno Seco (Selecionador Nacional desde 2011), com o Coordenador do Projeto Futebol de Rua da Associação CAIS, Gonçalo Santos, com Rafael Santos, Team Manager da Seleção e com Nuno Rodrigues, técnico da Associação CAIS.

O estágio da Seleção Nacional terá lugar, de 15 a 24 de julho, na cidade de Lisboa, com o importante apoio da Fundação Benfica e da Federação Portuguesa de Futebol.

O estágio será preenchido por treinos desportivos e treinos de competências pessoais e sociais, atividades culturais e recreativas.

A Final da edição 2019 do Torneio Nacional de Futebol de Rua decorrerá de 22 a 26 de outubro na cidade da Horta, na Região Autónoma dos Açores.

O Projeto Futebol de Rua pretende estimular a capacitação de indivíduos em situação de fragilidade e exclusão social, nomeadamente em fragilidade habitacional, no desenvolvimento de competências pessoais e sociais por meio da prática desportiva.