Alex Marquez "motivado" para uma época de sucesso no Moto GP.

2023-03-10 07:04

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Alex Marquez assegura que está motivado para uma época de sucesso no Moto GP e dessa forma deixar para trás o último ano.

O piloto da Gresini Racing apresentou-se na sua moto 72 da Ducati, na OLI, em Aveiro, nas instalações da patrocinadora oficial da equipa.

"Depois de uma época difícil, quero muito viver uma boa temporada e disfrutar da moto. Queria muito uma moto competitiva e não poderia ter uma melhor, quando estou com a Ducati, a marca campeã do mundo. Estou na melhor equipa e com os melhores meios para atingir os melhores resultados. Tenho uma grande expectativa em relação à equipa, que é uma grande família" afirmou o piloto.

O arranque em Portimão é encarado como especial uma que se trata, segundo o piloto, de "um dos circuitos mais bonitos do mundo” (com áudio) 

Alex Marquez, de 26 anos, ingressou na Gresini Racing para suceder a Enea Bastianini, que conquistou o terceiro lugar do Campeonato do Mundo na época passada.

Nesta visita do piloto ao complexo industrial da OLI, o administrador António Ricardo Oliveira afirmou que "esta iniciativa teve como objetivo ativar o patrocínio, dando a oportunidade aos colaboradores de conhecer um dos melhores pilotos do mundo na sua categoria, proporcionando um momento de alegria e de partilha".

Referiu ainda o impacto positivo deste patrocínio na reputação da marca OLI, a nível mundial, e adiantou que, ao longo da nova temporada, a empresa continuará a envolver os clientes em experiências nos vários Grandes Prémios (com áudio).

Esta visita do piloto e da comitiva da Gresini acontece a duas semanas da prova inaugural da nova temporada da MOTO GP no Autódromo Internacional do Algarve, agendada para os dias 24, 25 e 26 de março.