Albergaria prepara seminário sobre desporto adaptado.

2019-12-27 11:32

Categoria: 

Concelho: 

O Município de Albergaria-a-Velha, em parceria com a APPACDM, organiza no dia 11 de janeiro o II Seminário “Um Território. Uma Associação!”.

A edição deste ano é dedicada ao tema “Desporto. Adaptado?”

O seminário é dirigido a todas as pessoas que, de forma direta ou indireta, estejam envolvidas ou motivadas para esta temática e consequente crescimento na melhoria da qualidade de projetos na área, bem como no desenvolvimento do seu território.

Será dividido em dois painéis, sendo um dos painéis dedicado a técnicos, treinadores e dirigentes da área do desporto adaptado e outro a atletas, promovendo um espaço de debate, reflexão e partilha de experiências e conhecimentos.

Para António Loureiro, Presidente da Autarquia Albergariense, o evento “é mais um contributo para o desenvolvimento do nosso território, onde, em associação de conhecimentos, de motivações e de oportunidades, teremos a possibilidade de conhecer alguns exemplos de boas práticas e com resultados de excelência, e que muito bem poderão ser replicados em outras zonas do país, bem como servirem de estímulo para outros e para a promoção e valorização de uma região”.

O evento, de participação gratuita, terá lugar na Biblioteca Municipal entre as 15h00 e as 17h30.