Albergaria prepara mais uma edição do PIGO.

2021-05-11 08:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Albergaria prepara mais uma edição do PIGO, evento dedicado ao empreendedorismo.

O PIGO é um evento inspiracional organizado pelos Alunos do Agrupamento de Escolas de Albergaria-a-Velha do curso profissional de Multimédia de idades compreendidas entre os 15 e os 19 anos e com co-organização do Município de Albergaria-A-Velha.

Com o tema “REVOLTA”, este evento pretende juntar os criadores, inovadores e sobretudo empreendedores, autores de produtos ou serviços de reconhecimento público.

O PiGo 2021 irá realizar-se a partir de Albergaria-a-Velha, para todo o mundo, no dia 19 de Maio de 2021, pelas 3:14 pm, com transmissão em direto em www.pigo.pt .

“Pretende-se com este evento, não só partilhar as oportunidades, como, fazer networking e estabelecer contacto para futuras relações, mas também validar as dificuldades da inovação, motivando os presentes para o empreendedorismo com as diversas histórias de sucesso dos convidados e oradores”.

Miguel Neiva (Criador do coloradd); André Leonardo (Autor “faz acontecer”); Vasco Temudo (Ator “guerra dos tronos”); Rogério Martins (autor “isto é matemática” sic noticias); Hugo Mendes (CEO grupo “mestre”); Rodrigues (comandante TAP-longo curso e formador de pilotos); Pedro Chagas Freitas (autor e escritor) e Alexandre Coimbra (Intendente PSP) são alguns dos participantes.

Cada orador terá o desafio de realizar a sua comunicação em 3,14 minutos que servirá para demonstrar o processo de inovação e criação da ideia que representa.