Albergaria abre inscrições para o Festival “Dos Modos Nascem Coisas”.

2017-08-17 11:20

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Albergaria abre inscrições para o Festival “Dos Modos Nascem Coisas”. Evento entre 15 e 17 de setembro, na Alameda 5 de Outubro.

Até ao dia 1 de setembro, artesãos, produtores agrícolas, designers, alfarrabistas e terapeutas, entre outros, podem inscrever-se em http://albergar-te.com/associacao/fichamercados/ e promover os seus produtos e serviços ao longo dos três dias do evento.

O Festival Dos Modos Nascem Coisas é uma coorganização AlbergAR-TE - associação cultural e Município de Albergaria-a-Velha e assenta numa plataforma de divulgação e formação das artes e dos ofícios, onde o público convive com artistas e criadores, emergentes ou de referência, em diversas áreas.

O festival inclui oficinas artísticas, teatro, música, circo, cinema, conversas e uma exposição de artes e ofícios contemporâneos.

No cartaz cultural destaque para os concertos de Rão Kyao e da Orquestra (IN) Quieta, o circo contemporâneo “E-nxada” da Companhia Erva Daninha, o teatro “Mira Mira Miró” de Art’Imagem e a cerâmica em performance dos Desalinhados.