Águeda: Governador Rotário visitou o concelho.

2018-11-23 15:45

Categoria: 

Concelho: 

A Cidade de Águeda recebeu a visita do Governador Rotário Joaquim Branco que procurou conhecer a fundo a comunidade Aguedense.

Os clubes rotários propõem-se a resolver problemas reais, através do compromisso, visão e pessoas que entram em ação.

Sendo o movimento Rotário um movimento de Profissionais, o Governador Joaquim Branco visitou também uma das empresas (HFA) de referência do concelho, com forte dinâmica na implementação de projectos de responsabilidade social.

Esta visita oficial terminou com uma reunião jantar onde o Presidente do Rotary Club de Águeda, Saúl Lopes, destacou os valores da étixa.

“Os Aguedenses são, na sua génese e maioria cidadãos que respiram os valores da ética, do trabalho e da solidariedade sendo por isso Águeda uma Comunidade exemplar para as reuniões vizinhas”.

Na sua intervenção, o Governador do Distrito, Joaquim Branco, referiu-se “admirado e surpreendido com vivenciei e me foi transmitido durante a minha visita à Câmara Municipal de Águeda e à HFA”.

“Águeda é efectivamente um concelho com capacidade para se afirmar e fazer a diferença sobretudo através de projectos que mudem efectivamente a vida dos seus concidadãos.”