Águeda: ESTGA debate "Transformação Digital".

2019-05-29 08:25

Categoria: 

Concelho: 

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA) discute a "Transformação Digital: práticas, desafios e soluções” nas Jornadas de Secretariado e Assessoria.

Organizadas desde 2010, pela Licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial, estes ano as jornadas pretendem promover a discussão sobre o impacto que a transformação digital assume nas empresas.

As IX Jornadas realizam-se no Auditório da Escola Superior e analisam a transformação digital como forma de potenciar as mudanças nas dinâmicas sociais e económicas, desafiando as organizações a repensar os seus próprios modelos de gestão, de comunicação e de liderança.

As Jornadas contam com a presença de Ricardo Abrantes, Presidente da Associação Empresarial de Águeda e de Débora Zuin, doutorada em Estudos organizacionais e docente da Universidade Federal de Viçosa, Brasil, que se juntam a estudantes e docentes representantes de várias instituições de ensino superior para refletirem sobre a Transformação Digital, para poderem identificar práticas, desafios e soluções.