ADIG lamenta recusa a pedido de reunião com responsáveis autárquicos.

2016-06-28 12:10

Categoria: 

Concelho: 

A Associação para a Defesa dos Interesses da Gafanha da Nazaré revela desilusão pela resposta negativa que recebeu dos responsáveis autárquicos para a realização de uma reunião de trabalho e diz que Câmara de Ílhavo e Junta da Gafanha da Nazaré “fogem a “sete pés” desses encontros.

Quase um ano depois dos pedidos para a realização do encontro e de um momento criado para a reunião com o vice presidente que a ADIG recusou, no dia 8 de Abril deste ano, alegando que estava acordado encontro com o presidente da Câmara, a resposta mais recente, datada de Junho, aponta para a recusa do pedido de audiência.

Humberto Rocha lamenta o desfecho deste processo de troca de correspondência que termina sem reuniões para lá de uma que aconteceu em 5 de Junho de 2015.

“Senhores Presidentes, Fernando Caçoilo e Carlos Rocha, é evidente que a ADIG não quer ser fonte de problemas mas sim agente das soluções, em benefício da nossa Terra e do nosso Município e continuará disponível para ser recebida pelos Executivos, sempre que estes agendem audiências com a nossa Associação. Para terminar queremos lembrar-lhes que não são as populações que precisam dos políticos, mas sim os políticos que precisam do voto das pessoas. E a Gafanha e os seus habitantes não vão esquecer e pagarão com juros na devida altura o desrespeito e a falta de interesse dos autarcas na defesa dos seus direitos”.