3.ª edição do evento solidário 'Aveiro Sweet Fire Trail' "está aí à porta". Associação de Assistência de Eixo e o Centro Comunitário da Vera Cruz vão beneficiar com o evento.

2017-10-13 16:52

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A Confraria dos Ovos Moles de Aveiro escolheu a Associação de Assistência de Eixo e o Centro Comunitário da Vera Cruz como sendo as entidades beneficiárias das receitas da 3.ª edição do evento solidário 'Aveiro Sweet Fire Trail'. A prova do dia 29 de Outubro mantém os apoios a instituições do município. No conjunto das duas primeiras edições, em que estiveram envolvidos mais de 1500 atletas, todas as verbas então angariadas reverteram a favor dos Bombeiros Velhos de Aveiro, Bombeiros Novos de Aveiro e Confraria dos Ovos Moles de Aveiro. Os desafios incluem Trail de 28 Km, Mini Trail de 12 Km e uma Caminhada de 6 Km. Nuno Sacramento, da equipa organizadora, explica que há diferentes propostas para os diferentes tipos de capacidade física. (com áudio)

A competição já está acima das 500 inscrições asseguradas.

A Confraria dos Ovos Moles está a preparar mais uma edição do 'Aveiro Sweet Fire Trail' com o apoio da Associação Académica da Universidade de Aveiro, 'Aveiro é Nosso', e Beira-Mar.

Sérgio Ribau Esteves, Chanceler Mor da Confraria dos Ovos Moles de Aveiro, explica que a solidariedade e a transparência são valores a destacar nesta organização. "Há muitas ofertas garantidas para todos os participantes. As contas serão apresentadas publicamente, com toda a verdade", sublinhou.

As provas estão marcadas para o próximo dia 29 de Outubro.