Feira: PSP deteve homem suspeito de agredir a mãe.

2021-10-18 11:40

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Polícia de Segurança Pública de Santa Maria da Feira deteve, em flagrante delito, um homem, de 42 anos, empregado fabril, pela prática do crime de violência doméstica, contra a sua mãe, de 82 anos, com a qual residia.

Após ter recebido denúncia telefónica, a PSP deslocou-se, de imediato, para o local, e, perante os gritos de desespero e pedidos de socorro por parte da vítima, que se encontrava fechada no interior da residência, contra a sua vontade, e perante a recusa do suspeito em colaborar com os polícias, abrindo a porta da residência, procedeu-se ao arrombamento.

O suspeito foi imobilizado no momento em que empunhava um pau na tentativa de agredir os polícias.

Tendo recebido os primeiros socorros por parte dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria da Feira, a vítima foi transportada para o Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga.

Apurou-se, posteriormente, que a senhora idosa tinha sofrido uma fratura no braço esquerdo, pelo que ficou internada naquele hospital.

A PSP refere que o homem tinha já um histórico de agressões e maus-tratos à vítima, bem como a outros familiares, tendo sido registados vários episódios, na Polícia.