Vagos: PS contente com a maior votação de sempre em eleições no Município.

2022-02-05 08:37

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Partido Socialista de Vagos regista com agrado a subida das votações no Partido nas Legislativas.

Afirma que 2022 fica como a “maior votação de sempre”, consolidando o “crescimento verificado em todos os atos eleitorais ao longo de mais de 10 anos”.O crescimento verificou-se em todas as Freguesias do Concelho de Vagos.

Num Município que tem registado votações maioritárias em CDS e PSD, o Partido Socialista considera que está dado um sinal sobre o papel que desempenha.

“O Partido Socialista demonstra assim ser uma alternativa e um interlocutor de confiança no Concelho de Vagos”.Esse estímulo é encarado como responsabilidade por entender que há mais do que dois interlocutores na cena política local.

“Reforça-se com estes resultados o peso político do Partido Socialista de Vagos, o que aumenta a responsabilidade perante a representação da população e nos dá alento em continuar a trabalhar nas nossas ideias e na nossa vontade de construir um concelho mais próspero”.

A concelhia socialista destacou a forma ordeira como se processou o ato eleitoral e o crescente interesse dos candidatos a deputados nas visitas ao Município.