Vagos: Candidatura do PP quer acabar com pesados nos centros urbanos.

2017-08-24 15:17

Categoria: 

Concelho: 

O candidato do CDS às autárquicas, em Vagos, defende como prioritária a construção de variantes para retirar a circulação de pesados de áreas urbanas.

João Domingues considera “premente” proibir a circulação de camiões no centro de Vagos, defendendo a construção de circulares à vila. Um assunto que, recorda, acumula “décadas de promessas”, mas que até ao momento não encontrou solução e que poderá passar pelo financiamento do atual quadro comunitário de apoio.

No discurso de inauguração da sede de campanha, o candidato que é vereador no executivo falou sobre o pontão da Rua João MC Rocha ( Rua dos Cardais ) que “está há dois anos em negociação com a Câmara Municipal de Ílhavo”. João Domingues defende que “devia ter sido a primeira coisa a fazer” e promete que em caso de vitória eleitoral é a primeira obra a concretizar.

O candidato realçou a importância de “combater a falta de transparência no uso dos dinheiros públicos”, acabar com “indícios de caciquismo”, recuperar a rede de estradas, renegociar o contrato com a empresa Águas da região e melhorar o serviço de recolha de lixo.