vagos: Autarquia contrata empréstimo para sair do PAEL.

2019-12-18 11:13

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Executivo Municipal de Vagos reúne, esta quinta, com a contratação de empréstimos bancários na agenda.

A contratação de empréstimo bancário de médio/longo prazo para substituição de dívida do empréstimo PAEL e a contração de empréstimo bancário de médio/longo prazo até ao montante de 850 mil euros para a obra de beneficiação da EM 598 (Rines/Sanchequias) são os dossiês principais.

Seguindo o exemplo de outras autarquias, Vagos aproveita o mercado favorável das taxas de juro para poupar dinheiro.

Estas reuniões públicas decorrem nas terceiras quintas-feiras de cada mês, pelas 9h30, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Vagos.

Conselho Municipal de Segurança de Vagos, Plano de Pormenor de São Sebastião, delegação de competências, o concurso público com publicidade internacional para a recolha e transporte de resíduos urbanos, o reforço de serviços de assistentes operacionais com funções de auxiliares de ação educativa para o serviço de educação e a concessão de benefícios sociais aos trabalhadores e seus familiares são alguns dos temas da última reunião do ano.

Infraestruturas da Parcela B do Parque Empresarial de Soza, requalificação da Rua da Fonte com pista ciclável entre Vagos e Zona Industrial de Vagos, a reabilitação do Palacete Visconde Valdemouro, a requalificação de habitação social no Bairro Dr. Pedro Guimarães e a ampliação e construção de espaços de jardins e recreio completam a agenda.