União de Freguesias da Glória e Vera Cruz estreia página de internet.

2018-01-04 10:56

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A União das Freguesias de Glória e Vera-Cruz chega ao mundo digital com a criação de uma página de Internet no endereço www.ufgloriaveracruz.pt.

Sendo a única autarquia do concelho de Aveiro que ainda não possuía esta plataforma informática, a Glória e a Vera-Cruz possuía já desde Dezembro passado a sua página, mas enriqueceu-se com informação pelas aprovações, entre outros documentos, do Plano e Orçamento para 2018 na Assembleia de Freguesia do dia 28 passado.

Sendo uma das promessas eleitorais da lista da “Aliança com Aveiro”, eleita maioritariamente no último sufrágio, o Presidente da União das Freguesias considera, na apresentação da página, que “Pelas suas potencialidades – em ser visível em qualquer momento e a partir de qualquer lugar – o território urbano da Cidade de Aveiro, na sua dimensão institucional, torna-se assim mais acessível, próximo e receptivo. Na Glória e na Vera-Cruz, pela sua geografia, história, riqueza patrimonial e moldura humana única, se adensa parte importante da identidade secular de Aveiro”.