Ulisses Pereira diz que Anadia gere o velódromo de Sangalhos de forma “exemplar”.

2016-10-01 12:15

Categoria: 

Concelho: 

Palavras de elogio de um deputado eleito por Aveiro á forma como Anadia gere o Velódromo. Ulisses Pereira diz mesmo que é exemplar. 

“Como homem do desporto, que criticou a proliferação de centros de alto rendimento por todo o país, tenho também que realçar a forma exemplar como o Município de Anadia tem gerido o velódromo de Sangalhos, não esquecendo a sua vocação primeira, o desporto, mas rentabilizando-o noutras vertentes como é o caso presente”, declarou Ulisses Pereira, sublinhando tratar-se de um “exemplo a seguir”.

O deputado do PSD, na qualidade de vice-presidente da Comissão de Agricultura e Mar, marcou presença, esta sexta-feira, no “Encontro com o Vinho e Sabores – Bairrada 2016”, que teve lugar em Anadia.

Na ocasião, o parlamentar eleito pelo círculo de Aveiro teve a oportunidade de realçar “a crescente importância que a produção do vinho tem em Portugal”, elogiando a qualidade do trabalho desenvolvido pelos produtores da região da Bairrada, que a projetam em termos nacionais e internacionais.

“Os vinhos da Bairrada adquiriram um estatuto de qualidade que se projeta no crescimento das exportações e num acrescido reconhecimento em termos nacionais” sublinhou Ulisses Pereira no evento desta sexta-feira.

O deputado aveirense referiu-se ao certame como “um exemplo desse trabalho”, realçando ser “justo deixar uma palavra de reconhecimento à Comissão Vitivinícola da Bairrada e à Câmara Municipal de Anadia pela concretização do evento”.