Tino lançou cavacas em São Gonçalinho e afirmou-se "feliz" na campanha.

2016-01-11 09:50

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Vitorino Silva ou Tino de Rans iniciou a campanha na região de Aveiro com passagem pela festa de São Gonçalinho, pela lota da Gafanha da Nazaré e pela calçada portuguesa de Aveiro onde verificou o trabalho de calceteiros que ajudou a formar. Em cada dia de campanha há uma palavra que fica como pilar da sua ação. Dignidade, alegria, amizade, família, solidão, futuro, medo, dinheiro, conhecimento, mérito, mentira e internet são essas palavras de referência.

As cavacas que lançou do alto da capela de São Gonçalinho não foram promessa em nome da eleição mas a vontade expressa de estar junto do povo. “Se quiser pedir alguma coisa é ao meu santo que é o povo. Não pedi para ser eleito. Estou orgulhoso de estar nesta corrida. Sou um maratonistas e no dia 24 quero estar com o mesmo estado de espírito que é estar feliz como estou hoje”.

A bordo da embarcação “Jesus das Oliveiras”, na Gafanha da Nazaré, Tino quis defender o setor produtivo, nomeadamente a pesca, e afirmou-se disposto a funcionar como capitão de um navio à procura de rumo (com áudio).