Sever: Ricardo Silva é candidato à Câmara Municipal.

2021-05-04 07:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Presidente da Distrital do CDS é candidato à Câmara de Sever do Vouga. Ricardo Silva viu o nome aprovado pela concelhia e pela distrital.

Trata-se de uma recandidatura uma vez que tanto o atual vereador como o vogal da assembleia, António Carlos Monteiro, surgem de novo na corrida autárquica.

Ricardo Silva, 38 anos, vereador da CM de Sever do Vouga desde 2017, é também presidente da concelhia, da Distrital e vogal da Comissão Política Nacional do CDS.

António Carlos Monteiro, Vice Presidente Nacional do CDSPP e líder da bancada municipal na Assembleia Municipal de Sever do Vouga, é um dos rostos conhecidos a nível nacional.

“Foram 4 anos de trabalho de proximidade constante e de afirmação do CDS no concelho que mereceram a sua confirmação como os melhores candidatos do Partido para Sever”.

Os candidatos afirmam como grande objetivo reforçar o número de mandatos autárquicos afirmando-se como “alternativa dinâmica e credível à estagnação socialista de Sever”.

Mudar para Crescer é o lema de uma candidatura “aberta a independentes e a todos quantos queiram participar neste projeto mobilizador para todos os severenses”.