Secretariado do PS eleito para mandato de dois anos.

2018-02-12 10:05

Categoria: 

Concelho: 

Depois da tomada de posse no Partido Socialista de Ílhavo são conhecidos os órgãos de direção.

A Comissão Política reuniu para eleger a Mesa e o Secretariado Concelhio, órgão executivo da estrutura, mantendo boa parte da equipa do mandato anterior.

Pedro Martins foi eleito Presidente da Mesa. O dirigente e autarca já passou pelo executivo e pela Assembleia Municipal de Ílhavo assumindo a liderança da mesa de militantes. Os Secretários da Mesa são João Roque e Marisa Alvelos.

O Secretariado Concelhio, liderado por Sérgio Lopes, é composto por Domingas Loureiro, Domingos Vilarinho, Alfredo Sousa, Pedro Anjo, Nuno Quiaios, Mariana Ferreira, Sónia Fernandes e José Gamelas. Mariana Alvelos, Coordenadora da JS/Ílhavo, integra este órgão por inerência de funções.

A tomada de posse fica marcada pelas mensagens de confiança no trabalho de continuidade e para o anterior presidente da Mesa, João Oliveira, estão lançadas as bases de futuro.

“Teve a capacidade de mobilizar muitos militantes da secção concelhia. É com agrado que assisto ao trabalho desenvolvido ao longo dos últimos quatro anos pela equipa liderada por Sérgio Lopes”, resumiu o dirigente.