Sampoio da Nóvoa colhe apoios entre socialistas de Ovar e prepara visita ao distrito de Aveiro.

2016-01-09 08:54

Categoria: 

Concelho: 

Aveiro dá a conhecer a Comissão de Honra da candidatura de António Sampaio da Nóvoa à Presidência da República. Dia em que será apresentado o programa do dia de campanha que o candidato cumprirá no distrito de Aveiro já na segunda-feira. Esses momentos estão previstos para este sábado, às 14h30, na sede a funcionar na praça Joaquim de Melo Freitas.

A candidatura que nos últimos dias viu afirmados apoios no concelho de Ovar. O primeiro a divulgar publicamente esse apoio foi o Presidente da União de Freguesias de Ovar, Bruno Oliveira, que considera que Sampaio da Nóvoa é “o candidato que tem o melhor entendimento dos poderes presidenciais e é aquele que, no meu entender, defenderá melhor a nossa Constituição”.

Também Maria da Conceição Andrade, Deputada à Assembleia Municipal de Ovar, Augusto Arala Chaves, advogado e ex-Presidente da Ovarense, David Almeida, ex-Vice-Presidente da Câmara Municipal de Ovar, Vítor Amaral, Presidente da Assembleia da Freguesia de Válega, e Carlos Pinto Ribeiro, líder bancada socialista na Assembleia Municipal de Ovar, integram a Comissão de Honra distrital de Aveiro da candidatura.

Eduardo Fragateiro, Presidente da Assembleia da União de Freguesias de Ovar, e Vasco Cravo Baptista Guimarães, Presidente da Juventude Socialista, assumiram esse apoio ao antigo reitor da Universidade de Lisboa.