Rui Rio em visita à Vista Alegre em semana de Conselho Nacional.

2019-01-14 15:44

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A três dias do Conselho Nacional que vota a Moção de Confiança à Comissão Política Nacional do PSD, Rui Rio vai cumprir no distrito de Aveiro uma jornada de trabalho junto do tecido empresarial.

Esta quinta-feira, dia 17 de janeiro, pelas 17h00, reúne-se o Conselho Nacional Extraordinário do PSD, tendo como ponto único na ordem de trabalhos a votação da Moção de Confiança num momento de clarificação interna depois do desafio lançado por Luís Montenegro que assume a alternativa a Rio na liderança do principal partido da oposição.

Batalhas internas que têm o distrito de Aveiro no epicentro do desafio - local onde o líder lançou a sua candidatura - mas com a distrital ao lado do atual líder e com Ribau Esteves a criticar a iniciativa de Montenegro.

Na agenda do Presidente do PSD para esta terça, destaque para a visita à M. A. Silva – Cortiças, ao final da manhã, e para o almoço no Centro Tecnológico APICCAPS.

Durante a tarde, Rui Rio visita a Vista Alegre, às 16h, e a sede da Associação Industrial do Distrito de Aveiro às 18h30.