Ribau Esteves quer que (PSD Nacional) repense a sua acção e assegura determinação para cumprir com o que prometeu aos munícipes aveirenses.

2017-10-04 16:53

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Ribau Esteves afirma que o PSD "deve repensar a sua ação" e a não recandidatura de Passos Coelho deve ser aproveitada para aproximar a ação política das bases.

O autarca de Aveiro regressou ao Conselho Nacional e lamentou o que diz terem sido erros cometidos por estruturas concelhias e distritais sem que a direção nacional conseguisse travar a perda de influência do Partido Social Democrata nas autarquias. (com áudio)

O autarca fez um balanço às Eleições Autárquicas e no caso de Aveiro afirmou-se "feliz" e pronto para executar o Programa que serve de compromisso com os eleitores. "Foi uma grande vitória (…) a prioridade é cumprir o plano que apresentámos aos cidadãos aveirenses. O nosso objectivo único é cumprir com o que prometemos, fazendo o melhor para as comunidades. Somos leais e determinados. O mandato velho está arrumado e partimos com grande intensidade e com grande dedicação para o novo mandato".