Ribau Esteves classifica como "importante" a 'Semana Peduca' para debater projetos de desenvolvimento urbano.

2018-03-16 16:19

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Ribau Esteves acredita que a 'Semana Peduca' será importante para dar conhecimento sobre os projetos ao abrigo do Programa de Desenvolvimento Urbano de Aveiro.

Sábado é o dia de arranque deste Ciclo Temático que vai passar por locais como a Avenida, Rossio, Rua da Pega, Estação da CP e edifício Fernando Távora, áreas de intervenção.

O arranque da 'Semana Peduca', que "apresenta e discute" projetos, vai ficar marcado pelo debate em torno da Avenida no encontro deste sábado à tarde, no Centro de Congressos de Aveiro. (com áudio)

O autarca de Aveiro reconhece a sensibilidade de alguns temas e recorda que "nem todos os projetos estão fechados". Diz que "conhecer opiniões e contributos é importante", mantendo a decisão política como a última palavra da autarquia. "São operações importantes para melhorar e qualificar. As contribuições de todos são bem acolhidas. Umas são integradas nos nossos projetos e outras, porque discordamos, não as integramos. Mas estamos nisto de mente aberta e disponíveis para ouvir", referiu na Terra Nova.