Ribau Esteves anuncia manutenção da coligação "Aliança com Aveiro".

2017-06-10 11:30

Categoria: 

Concelho: 

Ribau Esteves inicia as comunicações oficiais depois de anunciada a recandidatura com os contactos que pretende diretos com os cidadãos de Aveiro e anuncia a renovação da coligação "Aliança com Aveiro".

Renova a coligação com PSD, PP e PPM sob a designação “Aliança com Aveiro” usada em 2013 e que levou o antigo autarca de Ílhavo ao poder em Aveiro.

Assume como natural a recandidatura pelo trajeto de quatro anos à frente da Câmara da capital de distrito.

“Assumi com muito gosto e determinação a Candidatura a Presidente da Câmara Municipal de Aveiro às Eleições Autárquicas de 2017, a realizar no próximo dia 1 de outubro, no âmbito de um processo de recandidatura que dá sequência à vitória eleitoral de setembro de 2013 e ao mandato autárquico com balanço muito positivo e que agora se aproxima do seu final”.

No final de quatro anos Ribau Esteves assegura que há sinais que evidenciam diferenças em relação ao quadro que encontrou.

“A mudança que propusemos e assumimos como compromisso, a mudança que os Cidadãos Aveirenses escolheram, foi concretizada, está em curso e tem de ser continuada e consolidada”.

Na primeira nota divulgada o autarca assume a renovação dos acordos com os parceiros de coligação “tendo formalizado o devido acordo pelos seus responsáveis locais e nacionais”, fixando como objetivo a vitória na corrida à Câmara Municipal de Aveiro, à Assembleia Municipal de Aveiro e nas dez Assembleias / Juntas de Freguesia e Uniões de Freguesia do Município.

Acusado de nem sempre ouvir os cidadãos enquanto autarca, o candidato deixa os contactos diretos da candidatura para um diálogo mais facilitado.

“Estou ao dispor de todos para os contactos que entenderem por bem, informando que para as questões respeitantes ao processo eleitoral disponibilizo o meu email jribauesteves@gmail.com, estando sempre disponível para contactos telefónicos e presenciais”.