“Recuperação e crescimento da imagem de Aveiro ficam mais uma vez comprovados" - Aliança com Aveiro sobre ranking da Bloom Consulting.

2021-09-15 15:49

Categoria: 

Concelho: 

A candidatura de Ribau Esteves não deixou passar sem referência a divulgação do ranking dos Municípios Portugueses 2021 da Bloom Consulting qque coloca Aveiro em posição de destaque.

Depois da consultora ter divulgado o ranking, com Aveiro em oitavo lugar nacional e segundo na Região Centro, o candidato lembra que a subida de três posições nos últimos dois anos e a entrada no top 10 pela primeira vez é indicador de sucesso.

Nas três categorias de avaliação da prestação dos Municípios, “Negócios”, “Visitar” e “Viver”, o Município de Aveiro aparece sempre no top 15, sendo que o destaque vai mesmo para a categoria “Viver” onde Aveiro consegue o oitavo lugar.

Segundo a própria empresa, na ficha técnica que acompanha o estudo, o seu “ranking mede a performance e o impacto da marca de cada município com dados puramente quantitativos”.

Ribau Esteves reclama para a liderança política que protagoniza mérito nesse esforço.

“A recuperação e o crescimento da imagem de Aveiro, hoje uma Cidade e um Município dinâmico e competente com expressão e liderança a nível nacional e internacional ficam mais uma vez comprovados, depois de a Marktest em 2020 ter considerado Aveiro o melhor Município do País, pelo segundo ano consecutivo (2019 e 2020)”.