PS admite "semana decisiva" para captar indecisos.

2015-09-28 08:08

Categoria: 

Concelho: 

Os candidatos do Partido Socialista pelo círculo eleitoral de Aveiro aproveitaram o domingo para visitar feiras e espaços desportivos. De manhã, no concelho da Feira, os candidatos estiveram no Mercado de Santa Maria de Lamas e de tarde, no concelho de Aveiro, estiveram nas ruas do centro da cidade e junto à estação de comboios, bem como nas freguesias de Eixo e de Azurva.

O PS sente que está "a crescer o apoio" ao projeto do Partido Socialista. Ao longo do dia diversos cidadãos interpelaram diretamente os candidatos a deputados do PS “com manifestações de apoio” e também de “rejeição dos últimos anos quatro anos e três meses de governação”.

Para Pedro Nuno Santos, cabeça de lista por Aveiro, a semana que agora começa é decisiva no escrutínio. “Os indecisos e abstencionistas devem perceber a importância de não desistirmos do nosso país e entender que o Partido Socialista preparou bem um caminho para recuperar Portugal destes anos de austeridade. Só o Partido Socialista está pronto para unir os portugueses depois dos adversidades que o governo provocou e só o Partido Socialista pode substituir a coligação”.

Esta segunda, os candidatos a Deputados do PS por Aveiro estarão em contacto com a população na Feira dos 28, junto ao Parque de Feiras e Exposições de Aveiro, e visitarão de tarde a empresa Seveme, em Sever do Vouga, onde estarão em contacto com os trabalhadores.