"Propomos a redução da relação comercial entre as empresas privadas e a autarquia" - Paulo Alves (Nós Cidadãos).

2021-08-25 08:17

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O candidato do Nós Cidadãos à Câmara de Aveiro defende que a autarquia deve reduzir o recurso aos ajustes diretos, qualificar serviços internos para reduzir o recurso ao fornecimento externo e com a redução de negócios pode ser mais criteriosa nos investimentos e, dessa forma, fomentar a transparência.

Paulo Alves diz que o quadro, comum ao país, merece uma ação determinada para fomentar as boas práticas de governação com escrutínio e transparência.

Em entrevista ao programa “Conversas”, o candidato do movimento Mais e Democracia 21 explicou que sendo liberal não gosta do que vê no país com o poder económico a dominar a ação política (com áudio).

Paulo Alves manifestou-se contra o estacionamento do Rossio numa opção agravada, segundo o candidato, pelos avisos sobre alterações climáticas e as consequências de fenómenos extremos que vão entrar no quotidiano das cidades.

Aposta na captação de investimento com qualificação de zonas industriais e pede mais investimento na área social.

Ideias que leva a votos no dia 26 de Setembro com candidatura única à Câmara.

O candidato diz que não há arrependimentos por não ver a Assembleia Municipal com capacidades fiscalizadoras.

Na eleição de Aveiro recorda que nas últimas duas décadas ninguém conseguiu ganhar a eleição para um terceiro mandato. A exceção no Portugal Democrático foi Girão Pereira que esteve 18 anos na liderança do Município.

Nota desgaste na maioria em governação e diz que, em Aveiro, setembro assistirá a uma espécie de jogo das candidaturas em que são todos contra o Ribau (com áudio)