Projecto para o Rossio: “Como democrata ouço todas as opiniões mas esta é uma obra muito importante e vai para a frente” - Ribau Esteves.

2020-08-31 07:54

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Ribau Esteves, Presidente da Câmara Municipal de Aveiro (CMA), em declarações registadas pela Terra Nova, assegura que não teme ser escrutinado ou "julgado" pelo eleitorado de Aveiro, nas próximas Eleições Autárquicas, por defender o projecto de renovação do Rossio.

Diz que está convencido que a esmagadora maioria dos aveirenses aprova o projecto desenhado para a zona do Rossio. “Faço disso uma gestão tranquila. Sou um democrata e aceito opiniões diferentes (...) temos de ter a capaciadde de perceber se o processo interessa ou não, interessando temos de o levar para a frente. Neste caso trata-se de uma obra determinante e muito importante”, disse. (com áudio)

Ribau Esteves continua a reservar para o final do primeiro trimestre de 2021 a decisão de assumir uma eventual recandidatura mas sempre adianta que esse é o cenário mais provável caso o mandato receba avaliação positiva.

O autarca de Aveiro assegura que há sintonia com o líder do Partido Social Democrata.

Afirma que já surgiram conversas exploratórias e admite, como natural, a recandidatura.