"Portugal à frente" em mais uma jornada de "feiras e mercados".

2015-06-26 10:04

Categoria: 

Concelho: 

A coligação “Portugal à Frente”, com PSD e PP, parte para o segundo momento da pré-campanha no distrito de Aveiro. passa por Sever do Vouga, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira e Aveiro. Já esta sexta-feira, a comitiva visita a Feira do Mirtilo, pelas 20h30, em Sever do Vouga, para, no dia seguinte, passar pelo Mercado de Oliveira de Azeméis, a partir das 8h30, e pela Feira dos Dez, Lourosa, Santa Maria da Feira, a partir das 10h15. Domingo, a jornada passa pela Feira dos 28, a partir das 10h00, no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

A Feira da Vinha e do Vinho, em Anadia, constituiu-se como outra etapa da coligação, que prosseguiu na Costa Nova, Ílhavo, dando a conhecer os traços da “recuperação” Nacional. A caravana “Portugal à Frente” passou, depois, por Águeda, onde contactou com a população no Mercado Municipal.

A primeira etapa havia sido no Mercado Municipal de Estarreja, com a caravana a parar, também, nas festas da cidade de S. João da Madeira. Só nos primeiros dias de pré-campanha, “Portugal à Frente” visitou S. João da Madeira, Espinho, Oliveira de Azeméis, Castelo de Paiva, Anadia, Ílhavo, Águeda e Estarreja, “num ambiente e espírito de proximidade”.