Pedro Vaz assume candidatura à distrital do PS.

2018-02-07 08:02

Categoria: 

Concelho: 

Pedro Vaz confirma candidatura à distrital do PS. Anuncia para a próxima sexta, às 19h, a apresentação no Museu de Aveiro.  É um dos nomes apontados para a sucessão a Pedro Nuno Santos.

“Decidi candidatar-me a Presidente da Federação de Aveiro do Partido Socialista, pois na política, como na vida, sempre me movi por convicções e, depois de reflexão, concluí que este não só é o tempo, como é, em boa verdade, o ´Tempo Certo` para esta candidatura”.

Antigo deputado municipal em Estarreja, Pedro Vaz defende que uma candidatura “pela positiva”, a “favor dos valores do Socialismo-Democrático e dos militantes do PS no distrito de Aveiro”.

Defende que é tempo de “regenerar a democracia e a confiança na política pelos cidadãos” e trazer os desafios do futuro para os debates e para a ação do presente.

“Esta candidatura nasce particularmente do imperativo pessoal de colocar ao serviço do partido, de forma ainda mais dedicada, a minha capacidade de trabalho, a minha determinação, as minhas e as nossas ideias e, sobretudo, a minha convicção de que o combate contra as desigualdades sociais, que teimam em persistir na nossa sociedade, não pode parar ou estagnar”.

Jorge Sequeira, autarca em São João da Madeira, também poderá vir a concorrer à liderança da distrital do PS.