PCP já entregou listas em Aveiro.

2017-08-04 13:41

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A CDU entregou as listas às autarquias de Aveiro no Tribunal.

Uma delegação composta por Miguel Viegas e Filipe Guerra, candidatos respectivamente à Câmara e Assembleia Municipal de Aveiro, acompanhados de Sérgio Esperança, mandatário da candidatura, entregaram o conjunto de todas as listas aos órgãos municipais e à totalidade das freguesias do concelho de Aveiro no tribunal.

No rescaldo da entrega de listas, a CDU diz que está concluída a fase de elaboração de listas e auscultação da sociedade civil. Pela frente um tempo dedicado às propostas e de análise ao mandato que termina.

“Depois de um mandato PSD/CDS profundamente desastroso onde praticamente tudo ficou por cumprir, a CDU compromete-se desde já a minorar o enorme fardo fiscal que foi imposto, não só em sede de IMI mas também ao nível de todas as taxas municipais que oneraram a vida dos munícipes e das suas coletividades”.

A Coligação Democrática Unitária defende uma nova política de mobilidade assente na promoção dos modos suaves e do transporte público, implementação de políticas desportivas e culturais, habitação e reabilitação urbana.

Na lista à Câmara destacam-se os nomes de Miguel Viegas, António Moreira, Cláudia Pereira, Maria Solange Lopes e Emídio Rodrigues. Filipe Guerra, António Salavessa, Ana Valente, Cláudia Ferreira e David Silva estão na lista à Assembleia Municipal.

Armindo Carvalho é candidato em Cacia, Rui Figueiredo em Esgueira, Rosa Gadanho na União de Freguesias de Glória e Vera Cruz, António Moreira em Stª Joana, António Nabais em São Jacinto, Nuno Teixeira em S. Bernardo, Hélio Guilherme em Oliveirinha, Isabel Tavares em Eixo e Eirol e Milton Conceição em Nª Sª Fátima e Nariz.