Paulo Tomaz é o novo Presidente da Concelhia socialista de Águeda.

2022-10-24 13:15

Categoria: 

Concelho: 

Paulo Tomaz é o novo Presidente da Concelhia socialista de Águeda.

Tomada de posse da Comissão Política depois de um ato eleitoral que confirmou Francisco Vitorino, actual Director do Agrupamento de Escolas de Águeda Sul, ex-Presidente da Assembleia Municipal de Águeda e anterior candidato do PS à Câmara Municipal de Águeda, como presidente da Mesa.

Foi, também, eleito o Secretariado da Concelhia, órgão executivo, que passou a integrar, além de Paulo Tomaz, recém-eleito Presidente da Concelhia, os dirigentes Daniela Herculano, Fátima Ribeiro, Hermínio Guapo, Isabel Santiago, João Reis, Marta Costa e Mauro Monteiro, aos quais se juntam, por inerência, a Presidente da Juventude Socialista de Águeda, Rita Pereira, e a líder da estrutura concelhia das Mulheres Socialistas, Júlia Melo.

Nesta ocasião, além de ter sido “reconhecido” o trabalho de José Marques Vidal, que cessou o exercício das funções de Presidente da Concelhia, e de Gilda Côrte-Real, até aqui Presidente da Mesa da CPC, foi evocada a memória de Joaquim da Silva Pinto, de Carlos Guerra “Pelé” e de Armando Ferreira, históricos socialistas aguedenses falecidos.

“O PS Águeda apresenta-se organizado e com energia, assumindo com orgulho todo o seu percurso e renovando-se, para contribuir, com rigor e credibilidade, para o progresso de Águeda e para a qualidade de vida dos Aguedenses. Este é o nosso compromisso.”