Paulo Portas promete que virá a Aveiro 'agradecer aos aveirenses' por quem tem uma 'admiração sem limites'.

2015-07-27 21:57

Categoria: 

Concelho: 

Num comunicado enviado à redacção Terra Nova, Paulo Portas promete que virá "muito em breve" a Aveiro "agradecer todo o carinho com que sempre me receberam e todo o apoio que sempre me deram".

Paulo Portas diz que ganhou "uma admiração sem limites pela forma de ser dos Aveirenses, a sua cultura de tolerância política, espírito empreendedor e empenhamento social".

Afirma que continuará atento a Aveiro. "Continuarei a ajudar o Distrito em tudo o que estiver ao meu alcance. Só as circunstâncias especiais em que a próxima eleição de 4 de Outubro se vai disputar, justificam que os dois líderes, tanto do PSD como do CDS se candidatem pelo círculo de Lisboa, na linha do que fizeram os líderes da AD nos anos 80. Ao escolher o Dr. João Almeida para ser o primeiro nome do CDS pelo círculo de Aveiro, creio que proponho aos aveirenses um quadro de grande talento, um dos dirigentes do CDS mais conhecidos e estimados pelas bases, um político de mão cheia, originário e empenhado no Distrito de Aveiro", vincou.