Paulo Portas é o mandatário da candidatura do PP por Aveiro.

2019-09-24 15:42

Categoria: 

Concelho: 

Paulo Portas, ex-Presidente do CDS e seis vezes cabeça de lista do partido pelo círculo de Aveiro, é o mandatário político da candidatura do CDS no distrito.

O anúncio foi feito pelo PP e Paulo Portas não esconde que faz avaliação positiva ao mandato dos “sucessores”.

“Quando em 2015 passei o testemunho a João Almeida e António Carlos Monteiro, tinha a certeza de que defenderiam Aveiro e as suas gentes tão bem ou melhor do que eu o fiz ao longo de seis legislaturas. A certeza confirmou-se: foram Deputados em destaque muito positivo, tanto em temas nacionais como na agenda dos interesses de Aveiro e dos Aveirenses”.

Quanto ao cargo de mandatário, diz que é um “gesto coerente, justo e pela positiva”.

“Coerente porque Aveiro me recebeu sempre de braços abertos e eu não me esqueço disso, mesmo estando fora da vida política; justo porque João Almeida e António Carlos Monteiro honraram e honram – como toda a lista! – a excelente tradição do CDS e dos seus eleitos no Distrito; e é um gesto pela positiva de quem acredita que Aveiro se destaca em progresso no nosso país, precisamente pela sua tradição na defesa das liberdades políticas e económicas – que dão mais à sociedade e tiram menos ao cidadão do que a atitude socialista”.

O cabeça de lista do CDS por Aveiro, João Pinho de Almeida, define como importante o apoio.

“Mais uma vez, Paulo Portas escolheu Aveiro. Com o trabalho e proximidade que nos caracteriza, tudo faremos para retribuir este apoio com um resultado eleitoral que reafirme Aveiro como a capital do CDS. Obrigado, Paulo Portas.”