Partido Socialista de Águeda aprovou um voto de louvor a Marta Temido.

2022-09-06 07:36

Categoria: 

Concelho: 

O Partido Socialista de Águeda aprovou um voto de louvor a Marta Temido pelo exercício de funções no Ministério da Saúde.

Uma declaração que valoriza o exercício de funções em circunstâncias difíceis e poucos meses depois da ex-Ministra ter passado por Águeda numa ação que visava prestar contas sobre as políticas assumidas.

Essa abertura da Ministra ao diálogo com as estruturas locais do PS recebe, agora, o gesto de reconhecimento.

“A Comissão Política do Partido Socialista de Águeda vem por este meio louvar o trabalho de serviço público prestado pela camarada Marta Temido, no desempenho das funções de Ministra da Saúde. A camarada Marta Temido, em tempos especialmente conturbados devido a uma pandemia, revelou uma enorme coragem, resistência e determinação face à adversidade, exercendo com elevado sentido cívico o serviço público de defesa do Serviço Nacional de Saúde. A CPC de Águeda sente-se honrada por ter uma camarada que exerceu de forma tão digna as suas funções na defesa do serviço nacional de saúde, reconhecendo-lhe a forma empenhada como exerceu cargo, contribuindo para credibilização da política e dos políticos como a solução e nunca como um problema. Um simples ‘Obrigado’!”