Partido Socialista apresenta Orçamento de Estado para 2023. Pedro Nuno Santos vai estar sábado em São João da Madeira.

2022-10-18 15:35

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Partido Socialista apresenta o Orçamento de Estado para 2023 aos militantes em 18 sessões de norte a sul do país.

Sob o lema “Estabilidade, Confiança e Compromisso”, o orçamento será apresentado em todas as federações distritais, em 18 sessões, até ao dia 28 de outubro.

Destas 18 sessões, 16 realizam-se já no próximo fim-de-semana com Pedro Nuno Santos, no sábado em São João da Madeira.

Fernando Medina apresenta o Orçamento no dia 24, no Porto.

No sábado, o Secretário-Geral Adjunto, João Torres, apresenta as linhas gerais do Orçamento, em Belmonte, às 18h00, e o líder parlamentar, Eurico Brilhante Dias, estará em Viana do Castelo, às 17h00.

No mesmo dia, Ana Catarina Mendes estará em Santarém, João Gomes Cravinho desloca-se a Arraiolos, José Luís Carneiro irá a Murça, Ana Abrunhosa é recebida na Mêda e Manuel Pizarro em Viseu.

Ainda no sábado, João Costa desloca-se a Vila Real de Santo António, Pedro Nuno Santos a São João da Madeira, António Mendes estará em Cuba, Mariana Vieira da Silva irá a Braga e Marina Gonçalves viajará até Mirandela.

No domingo, Maria do Céu Antunes dirige-se aos militantes conimbricenses, Francisco André irá a Torres Vedras, André Moz Caldas desloca-se a Castelo de Vide e Pedro Adão e Silva ao Seixal.

Na segunda-feira, dia 24, Fernando Medina apresenta o Orçamento, no Porto.

O ciclo PS Presta Contas 2023 é encerrado por Ana Mendes Godinho, no dia 28 de outubro, em Leiria.

O Secretário-Geral, António Costa, marcou o arranque deste périplo – que no total contempla 19 sessões – no dia 17 de outubro, com uma sessão que juntou centenas de militantes no Cineteatro Capitólio, em Lisboa.

A proposta de Orçamento do Estado para 2023 foi entregue pelo Governo na Assembleia da República no dia 10 de outubro e a votação final global do documento está marcada para dia 25 de novembro.