Ordem dos Psicólogos sinaliza o contributo dos profissionais do Hospital de Ovar no combate à pandemia.

2020-07-01 10:19

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O presidente da Direção Regional do Norte da Ordem dos Psicólogos, Eduardo Carqueja, reconheceu esta terça-feira “o papel importante” dos profissionais de saúde do Hospital Dr. Francisco Zagalo, de Ovar, em época de pandemia.

Recorde-se que esta unidade hospitalar recebeu, recentemente, a visita de representantes da Ordem dos Médicos e dos Enfermeiros.

Durante a reunião de trabalho com Eduardo Carqueja foram abordados temas que, no âmbito de uma cooperação institucional, poderão ter desenvolvimentos futuros a curto prazo.

“Não podemos deixar de agradecer o árduo trabalho destes profissionais”, disse, naquela que foi a primeira visita oficial da DRNOP à unidade hospitalar vareira.

“É um motivo de enorme satisfação recebermos a visita de mais uma Ordem Profissional, desta vez da Ordem dos Psicólogos, que vem sublinhar o desempenho e o papel que os nossos profissionais revelaram numa fase de extrema dificuldade como a que foi vivida nos últimos meses”, realçou, por seu lado, o presidente do Conselho Diretivo do HFZ-Ovar, Luís Miguel Ferreira.