Oliveira do Bairro: Mercado Municipal da cidade em obras.

2021-06-29 08:06

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Município de Oliveira do Bairro avançou com trabalhos de requalificação e modernização do Mercado Municipal da cidade.

Aposta para alavancar a atividade de produtores e consumidores locais e reforçar a componente de dinamização económica da região.

A intervenção, num valor de cerca de 130 mil euros, aposta na “modernidade do espaço e atratividade dos equipamentos”, com a implementação de novas bancas de venda em aço inox, renovação das instalações sanitárias e criação de casas de banho para pessoas com mobilidade condicionada, execução de trabalhos de pintura e de requalificação do pavimento interior e ainda pela reformulação da rede de iluminação e infraestruturas de telecomunicações.

De acordo com Jorge Pato, Vice-Presidente da Câmara Municipal, esta ação pretende criar “um lugar único para a partilha de produtos locais, que potencie a venda tradicional e toda a sua envolvente económica e social, resgatando tradições e recuperando o contacto direto e a proximidade entre vendedores e visitantes”.