Obras na Rotunda da Barra: Câmara de Ílhavo é “negligente e irresponsável” – (Sérgio Lopes, PS)

2018-05-09 17:17

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Presidente da Concelhia socialista fala em “negligência” e “irresponsabilidade” da Câmara de Ílhavo na gestão do dossiê da Rotunda da Barra e diz que o tráfego de fim-de-semana "pode colocar em risco a segurança dos residentes e visitantes" das praias.

Sérgio Lopes abordou a questão para explicar que a autarquia "não dá garantias" sobre o fim da empreitada e "lava as mãos" da gestão de tráfego naquela zona.

Entrevistado no programa 'Conversas' da Rádio Terra Nova, o dirigente político que é Vereador da oposição na Câmara de Ílhavo lembra que a entidade responsável pela Proteção Civil "tem especiais obrigações na gestão dos efeitos colaterais da obra". (com áudio)

Na entrevista que será emitida às 19h00 de hoje, Sérgio Lopes fala sobre os desafios do PS que, lidera a oposição como Partido que "pretende constituir-se como alternativa de poder".

Assume que "é cedo" para falar em candidatos e diz que figuras como Eduardo Conde e João Campolargo "estão ao serviço do coletivo", sem colocar o Partido sob pressão para escolher os seus candidatos.

Sobre a maioria liderada por Fernando Caçoilo, diz que "denota falta de paciência" para o debate político. (com áudio)