"O Partido Socialista de Ílhavo tem todas as condições para ganhar as autárquicas de 2017” - Sérgio Lopes.

2016-04-25 20:25

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Presidente da concelhia socialista de Ílhavo considera que as conquistas de Abril são um legado mas também “uma responsabilidade de que estão investidos todos os socialistas” de “continuar a cumprir os valores de Abril” e deixou como aposta para 2017 a "conquista" da Câmara de Ílhavo nas próximas autárquicas.

Sérgio Lopes aproveitou o jantar comemorativo dos 42 anos do 25 de Abril para lançar o novo ciclo autárquico que surge no horizonte para 2017 salientando que o Partido Socialista de Ílhavo é uma estrutura partidária “respeitada e credibilizada” com protagonistas “reconhecidos”.

O dirigente apontou como tarefa premente “a preparação atempada das autárquicas de 2017, tendo em conta que o PS é um partido importante, o único com capacidade de regeneração e que funciona em permanência ao lado dos ilhavenses, o único que pode ambicionar ser alternativa, temos a obrigação de construir um projeto político ganhador.”

Fazendo um apelo à mobilização de todos os socialistas nessa tarefa, o líder concelhio reiterou que “o Partido Socialista de Ílhavo tem todas as condições para ganhar as autárquicas de 2017”.

Sérgio Lopes lembra que para além de “estar ao lado da população” estará a conseguir desmistificar “a ideia da governação sem mácula do PSD" e combateu diariamente o que diz ser o "esbulho fiscal operado pela Câmara Municipal”.

O jantar que assinalou e comemorou o 25 de Abril de 1974 homenageou os militantes socialistas que aderiram ao partido há 25 anos e deu as “boas-vindas” aos novos militantes que aderiram ao PS no último ano.

João Campolargo, Presidente da Junta de Freguesia de São Salvador, apontado como possível candidato à Câmara de Ílhavo em 2017, agradeceu aos militantes e simpatizantes do PS “todo o apoio que o Partido tem prestado na prossecução dos seus compromissos com os fregueses de São Salvador”.

A iniciativa contou com a intervenção de Tiago Barbosa Ribeiro, Deputado do Partido Socialista e Hugo Lacerda em nome dos novos militantes.