“Nunca fomos candidatura de homem só" - PS de Aveiro.

2017-02-22 09:21

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O PS de Aveiro diz que está a tempo de preparar as autárquicas, sem pressões, e que nenhum dos partidos ou movimento já fecharam as candidaturas. Reação ao afastamento de Gil Nadais que recusou a candidatura. Depois de Alberto Souto e Manuel Ruivo terem rejeitado essa possibilidade, o PS procura alternativa.

Manuel Sousa, dirigente da concelhia socialista, diz que há sobre o partido uma atenção especial. “O Partido Socialista, um partido aberto à diversidade de opiniões, à transparência de processos, livre no pensamento e na ação, tem merecido as maiores atenções sobre a preparação do processo autárquico em curso. Isso é algo que registamos com agrado; engradece ainda mais tudo o que vem sendo feito e a esperança que Aveiro tem nas soluções que protoganizamos”.

Manuel Sousa lembra que até ao momento “não foi apresentada nenhuma candidatura” e que à semelhança dos demais está a trabalhar para as autárquicas deixando recados ao PSD.

“Nunca fomos candidatura de homem só. O plural constrói-se com todos. Não deixamos uma boa solução de parte. Não temos as estruturas distritais contra as concelhias, nem uma ou outra contra qualquer putativo candidato. Estamos juntos para ganhar Aveiro”.