Na corrida à Câmara de Ílhavo "PS parte, numa corrida de mil metros, 200 metros atrás do 'atleta' do PSD" - Luís Leitão.

2017-02-01 15:19

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O eleitorado "mais flutuante", no Concelho de Ílhavo, "poderá ser decisivo" no resultado das próximas Eleições Autárquicas. Luís Leitão (na foto), candidato do Partido Socialista (PS) a Presidente da Assembleia Municipal de Ílhavo, em entrevista à Terra Nova, ao programa 'Conversas', admitiu que a eventual vantagem do PSD, pela "base social de apoio, que tem", referiu, "deverá ser combatida com o perfil de candidato 'forte' que Eduardo Conde, (candidato do PS à liderança da Câmara), tem", vincou.

O candidato do PS, na perspetiva de Luís Leitão "não passou, de repente, a ser mau, nem tem critérios de ética duvidosos, isso é uma treta. O que as pessoas querem saber é se esta pessoa tem um projeto, um passado e se consegue trazer algo de bom para o futuro", disse. "O eleitorado que não está agarrado aos partidos será decisivo. Desvantagens para o PS? Em Ílhavo não temos a base de apoio que o PSD tem. Numa corrida de mil metros partimos 200 metros atrás do 'atleta' do PSD", referiu. (com áudio)

Para Luís Leitão, o candidato socialista personifica essa "ambição forte".

A candidatura do PS à Câmara de Ílhavo, à Assembleia Municipal e às Assembleias de Freguesia, "é uma candidatura para ganhar". "Teremos excelentes líderes para ocupar os cargos. Serão todos, boas opções. Serão alternativas às caras de sempre", adiantou.

A entrevista pode ser ouvida na Rádio Terra Nova, hoje, às 19h00.