Música para bebés e oficina de jardinagem e poesia, este domingo, em Ílhavo.

2021-09-11 10:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Música para bebés e oficina de jardinagem e poesia para famílias este domingo em Ílhavo.

“Mi~mar”, um espetáculo de música para bebés da Passos e Compassos, e a oficina “Na flor da idade”, que acontece no Planteia, pela ilustradora Marina Palácio, preenchem o dia de domingo, 12 de setembro, na programação do 23 Milhas, projeto cultural do Município de Ílhavo.

Na manhã de domingo, no Cais Criativo da Costa Nova, acontecem duas sessões (10:00 e 11:00) do espetáculo “Mi~mar”, da companhia Passos e Compassos, destinado a bebés e crianças e que os faz “mergulhar em busca de mimos, surpresas e seres luminosos, ao som de doces melodias”.

No mesmo dia, mas durante a tarde, a partir das 15:00, no Planteia, na Praça da Casa da Cultura de Ílhavo, promove-se mais uma oficina, desta vez com várias camadas para além da jardinagem: é uma oficina poética, gráfica e sensível ao espaço do jardim, orientada pela ilustradora Marina Palácio.

“Na flor da idade” percorre os vários canteiros do Planteia, num exercício de reflexão.

Os bilhetes para o espetáculo “Mi~mar” estão disponíveis nas bilheteiras do 23 Milhas e na bilheteira da BOL. As inscrições para a oficina “Na flor da idade” podem ser efetuadas através do mail mediacao.23milhas@cm-ilhavo.pt.

 

foto: Pedro Soares