Mota Soares em Albergaria num seminário sobre economia social.

2017-05-31 08:32

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha e o CLDS Albergaria Integra’T promovem o seminário “Economia Social – Sustentabilidade e Perspetivas de Futuro”.

O encontro, que decorre durante a tarde e tem participação gratuita, vai contar com diversas comunicações, com destaque para a intervenção de Pedro Mota Soares, Ministro da Solidariedade, emprego e Segurança Social, no XIX Governo Constitucional (2011-2015), subordinada ao tema “Economia Social – Perspetivas de Futuro”.

Entre os oradores convidados estão Américo Mendes, da Católica Porto Business School, com a comunicação “Economia Social – Impacto Social e Sustentabilidade”; Tiago Carmona, da RaiseN’GO, com “Estratégias e Ferramentas de Angariação de Fundos – Fundraising e Crowdfunding”; e Daniel Rodrigues, da Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa, com “O Futuro e a Sustentabilidade das Organizações – Testemunho”.

Participam ainda no encontro Manuel Ruivo, Diretor do Centro Distrital de Segurança Social de Aveiro, e José Alberto Reis, Vice-Presidente da EAPN Portugal, Rede Europeia Anti-Pobreza.

O Seminário “Economia Social – Sustentabilidade e Perspetivas de Futuro” tem início, depois das 14h30, com a intervenção da Vereadora da Ação Social, Catarina Mendes, encerrando por volta das 18h00, com o Presidente da Câmara Municipal, António Loureiro.