Moisés Ferreira lamenta condições de extensão de saúde de Travassô.

2019-01-30 09:03

Categoria: 

Concelho: 

Moisés Ferreira lamenta as condições de funcionamento da extensão de saúde de Travassô.

O deputado esteve de passagem pela freguesia de Águeda e surgiu acompanhado pelo candidato bloquista à Assembleia de Freguesia de Travassô e Óis da Ribeira nas eleições intercalares.

Na visita esteve também presente o diretor executivo do ACeS Baixo Vouga, Pedro Almeida.

À saída, o parlamentar lamentou "as condições pouco adequadas do edifício, onde ressalta a dificuldade de acesso a pessoas idosas e de mobilidade reduzida; a não climatização da sala de espera, o que resulta num ambiente gelado, pouco aconselhável aos doentes que ali se deslocam; e a existência de uma sala que serve de compartimento de arrumação de material clínico, material de economato e, ainda, serve os funcionários como sala de refeições".

Já em ambiente de pré campanha acusou os partidos eleitos para a Assembleia de Freguesias de Travassô e Óis da Ribeira, nas autárquicas de 2017, de não terem “capacidade para resolver os problemas pessoas e porem a população em primeiro lugar".

Moisés Ferreira afiançou que "o financiamento para o posto de saúde está assegurado, faltando apenas o OK da União de Freguesias".