Maria do Céu Marques lidera candidatura do CDS à Câmara de Vagos.

2021-06-17 10:18

Categoria: 

Concelho: 

Maria do Céu Marques regressa às candidaturas autárquicas em Vagos.

A ex-vereadora e advogada de profissão encabeça a lista do CDS/PP à Câmara Municipal de Vagos nas autárquicas deste ano.

Foi confirmada no final das Jornadas da Juventude Popular realizadas no passado fim de semana em Vagos.

A líder concelhia assume que entra na corrida para vencer e considera que a marca forte da candidatura é a criação de alternativa ao poder maioritário do PSD.

Depois da experiência em 2017 admite ajustamentos num programa já apresentado mas que não chegou para devolver o CDS ao poder.

“O CDS vai-se apresentar para ganhar, para mudar esta governança que tem já 20 anos e que não trouxe nada de visível a Vagos”.

Maria do Céu Marques, 56 anos de idade, tem vida centrada na política mas também no tecido associativo com a liderança do Orfeão de Vagos.

"Assumi uma vez mais a minha candidatura à Câmara Municipal de Vagos, porque acredito que os Vaguenses me confiarão o seu voto, porque acreditam que serei capaz de alavancar o concelho, para os níveis que o mesmo merece. Esta não é uma candidatura de uma mulher, é uma candidatura de uma vasta equipa, de gente dinâmica, com rasgo e ambição, de fazer muito mais. Queremos apresentar aos vaguenses a alternativa”.